sexta-feira, 14 de maio de 2010

Lea Michele




Lea Michele
Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Lea Michele Sarfati (29 de agosto de 1986), é uma atriz e cantora americana, conhecida por suas atuações em musicais da Broadway, particularmente por seu papel principal como Wendla em Spring Awakening.
Começando nos anos noventa, ainda criança, como atriz no musical da Broadway Les Misérables, Lea apareceu em inúmeros outros musicais e conquistou o papel principal de Wendla Bergman em Spring Awakening, pelo qual ela foi nomidada ao prêmio Drama Desk Award.
Atualmente, estrela o seriado Glee, da emissora Fox, que teve sua estréia no dia 04 de Novembro de 2009 no Brasil, interpretando a personagem Rachel Berry, uma jovem muito talentosa, porém com problemas de popularidade, que se candidata para participar do clube Glee de sua escola, interpretando versões de músicas de artistas famosos, como Queen e Rihanna. Mais conhecido por seu papel como Wendla no Tony Award-winning Broadway produção de Spring Awakening, Michele foi nomeada para o Drama Desk Award de Melhor Atriz em um Musical para seu desempenho. Ela foi recentemente nomeada para o Teen Choice Award em 09 de Choice TV: Breakout Star categoria Feminino.
Lea também se apresentou no Radio City Music Hall durante o Tony Awards, com os moldes de Spring Awakening, Ragtime e Fiddler on the Roof. Michele é destaque nas gravações elenco dessas produções. Ela foi vista pela última vez como "Eponine" no star-studded produção de "Les Miserables" no Hollywood Bowl. Ela tem realizado concertos a solo para platéias lotadas no Feinstein no Loews Regency em Nova Iorque e no Cabaret Upright em Los Angeles.
No pequeno ecrã, Lea já apareceu em Third Watch e Guiding Light. Ela tem 23 anos e atualmente divide seu tempo entre Nova York e Los Angeles.
Atualmente Lea Michele é namorada de Theo Stockman.
Glee
Rachel Berry é um membro de Glee. Ela é perfeccionista e convencido de que coro show é seu bilhete para o estrelato, na verdade, ela sempre coloca uma estrela de ouro depois que ela assina o nome dela porque ela é certeza que ela vai ser uma estrela do dia. Ela é muitas vezes escolhido pela torcida popular. Ela tem dois pais para os pais. Rachel está interessado em musicais, musicais de filmes e musicais da TV.
Em um episódio da série Noah decide que quer namorar Rachel, mas ela diz que não pode namorá-lo, porque ele não consegue cantar um solo, mas na verdade é porque ele não é o Finn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário