sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cory Monteith




Cory Monteith
Fonte:Wikipédia, a enciclopédia livre.
Allan Cory Monteith (nascido em 11 de maio de 1982) é um ator e cantor canadense, mais conhecido por seus papeis como Finn Hudson na série televisiva Glee da FOX e como Charlie Tanner na série Kyle XY da ABC Family.
[Vida Pessoal
Monteith nasceu em Calgary, Alberta, Canadá, E cresceu em Victoria, Columbia Britânica. Antes de se tornar um ator, ele teve vários empregos (Wal-Mart, motorista de táxi, telemarketing, trabalhador da construção civil.) Ele iniciou sua carreira atuando em Vancouver, Columbia Britânica. Atualmente reside em Los Angeles, Califórnia.
Monteith também nunca se formou no ensino médio (High School Helana Monte): ele largou o segundo grau. Monteith disse em uma entrevista as seguintes frases sobre o porque de largar o colégio: "Não era para mim. Eu posso me lembrar desde então sobre a sexta e a sétima série, eu só não entendia o porque eu tinha que aprender o que eu estava aprendendo. Por alguma razão, havia um espírito de rebelião em mim, escola definitivamente não era para mim."
Ele revelou também na revista "Rolling Stone" que chegou a ser preso quando adolescente, ele afirmou que não feriu pessoas, mas tem medo de ser demitido e voltar para o Canadá algemado por roubar o som de um carro, também foi preso por pequenos roubos e problemas com bebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário