sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dianna Agron




Dianna Agron
Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Dianna Agron (Savannah, Geórgia, 30 de abril de 1986) é uma atriz norte-americana mais conhecida por seu papel como Quinn Fabray na popular série de televisão Glee. Ela também fará o papel principal no futuro filme Assh*le.

Carreira
Dianna têm aparecido em programas de televisão como Shark, Close to Home, CSI: NY, Numb3rs e fez um papel na série Veronica Mars. Ela também apareceu como Harper no 13º episódio da curta série de comédia It's a Mall World, dirigido por Milo Ventimiglia, e transmitidos pela MTV e, em seguida, na segunda temporada de Heroes, também com Ventimiglia.
O papel mais notável de Dianna até agora é, provavelmente, Quinn Fabray, uma estudante do segundo ano grávida, na série da FOX, Glee, que recebeu boníssima crítica, desde setembro de 2009.
Dianna será a protagonista do filme "I Am Number Four", baseado no livro de James Frey e Jobie Hughe, produzido por Steven Spilberg e Jobie Hughe. A trama é focada em um grupo de nove adolescentes alienígenas que escaparam de seu planeta intitulado "Number Four" pouco antes dele ser destruído e aparecem na Terra na busca de um refúgio. Dianna será namorada do personagem de Alex Pettyfer, alienígena que ao chegar na Terra assume a forma de um estudante do ensino médio. Mas se você achava que a estadia dos novos moradores na Terra seria tranquila, se enganou, já que seus inimigos virão procurá-los aqui.
[editar]Glee
Quinn Fabray é um membro de Glee. Ex-cheerleader e ajudante de Sue Sylvester sobre a missão de colocar fim no Glee Club. Nada é mais importante que sua reputação na escola, até reconhecer como o Club Glee poderia ser importante.
Quinn Fabray é ex-namorada ou um relacionamento confuso de Finn Hudson, ambos eram populares após entrar ao Glee Club e a gravidez de Quinn, cujo pai é Noah "Puck" Puckerman, melhor amigo de Finn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário